quinta-feira, 22 de novembro de 2012

LANÇAMENTO IMPERDÍVEL

O primeiro livro do meu amigo fotógrafo Roneijober Andrade já fazia anunciar que logo em breve teríamos novidades.
Está sindo mais um excelente trabalho sobre um dos locais mais bonitos de Ipoema, em Minas Gerais, o Morro do Redondo.
Vale a pena adquirir o exemplar na pré-venda, quando está com R$ 20,00 de desconto. Uma bela opção para presentear nesse fim de ano.
As empresas que adquirirem acima de 25 livros podem ter suas logomarcas grafadas no livro  como apoio cultural e poderão pagar em até três vezes.


PARA ADQUIRIR, ENTRE EM CONTATO COM RONEIJOBER ANDRADE NOS TELEFONES (31)3833-9294 ou (31)8808-9294. OU TAMBÉM PELO E-MAIL roneijober@yahoo.com.br


2 comentários:

  1. Tenho certeza da grandeza do conteúdo, tanto das imagens, como as informações,Roneijober Andrade está certo, a magia de Minas é inexplicável... felicidades!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estou garantindo o meu, Vidal. Tenho o primeiro, "Ruralidades", que é um espetáculo da primeira à última página.
      Grande abraço, amigo!

      Excluir